Adriana Ortiz

Adriana Ortiz

Adriana Ortiz

Desvendando Lado Oculto Do Líder Psicopata Através Da Grafologia |

São considerados líderes psicopatas os que apenas valorizam o sucesso rápido a qualquer preço sem levar em conta os meios utilizados para alcançá-lo. Nestas personalidades estão ausentes: a sensibilidade, a consciência moral e os escrúpulos. Isto podemos identificar por meio do gesto gráfico além da hostilidade, indiferença, narcisismo, intimidação, manipulação, imposição de condutas e também a outra face que habitualmente é a “visível socialmente”, imagem de falsa empatia, sedução, persuasão e charme, convencendo a todos que ele é absolutamente necessário em um lugar alto o suficiente na organização da empresa ou mesmo de um país.

Essas pessoas apresentam condutas e traços escriturais estatisticamente similares, já que sua origem neuropsicológica também o é. Lamentavelmente sabem ocultar seus desejos de poder ilimitado para alcançar seus objetivos, utilizando emocionalmente o entorno, que sofre com este tipo de personalidade.

Grafóloga Pública Nacional (Argentina) com pós- graduação em Seleção de Pessoal e Grafopatologia pelo Instituto Superior Emerson, Licenciada em Psicopedagogia pelo Instituto Superior Universitário Alfred Binet, neuropsicoeducadora pela Associação Educar Argentina, técnica em neurosicoeducación, autora do livro “Psicografomotricidad”, Membro da Associação de Grafólogos Oficiais da Argentina – A.G.O.R.A.